segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meu primeiro post!

Um blog. Meu blog!

Incrível como depois de tanto tempo da idéia blog ser lançada por aí, somente agora eu me senti realmente “tentada” a ter um. E olha que nem era por falta de curiosidade! Achava interessante a possibilidade ter um blog sobre algo que me interessasse, que eu gostasse a ponto de querer dividir minhas opiniões ou experiências sobre esse determinado assunto mas no fim das contas eu pensava..será que alguém vai ler? Quem? Só eu? Talvez meu amigos? Bom em meio a essas questões eu acabava sempre deixando a idéia de lado….até hoje.

O que mudou?

Naaada demais! Só me dei conta de que ainda quero falar, comentar, expor opiniões sobre as coisas que mais gosto de fazer e, independente de quem vá lê-las, vou sentir imenso prazer em escrever!

Claro..não sou expert, perita nem nada disso, simplesmente adoro filmes, livros, viagens e mais ainda, de comentá-los, trocar opiniões e dicas a esse respeito.
Enfim, acho que é essa a idéia do blog então!
Espero que gostem, fiquem à vontade.. e sejam muito bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário