terça-feira, 13 de julho de 2010

Breakfast at Tiffany's (1961)

Sabe aqueles dias melancólicos, desanimados, em que quase não queremos pensar em nada?
Pois bem! São exatamente em  dias como hoje, que eu deixo de lado a expectativa dos filmes que estão para estreiar e os outros recém-lançados, esqueço o cinema, e escolho pra rever (pela enésima vez!) algum filme favorito!
Aquele tipo filme que vc faz questão de comprar em dvd, que dificilmente empresta pra alguém, que já viu mil vezes e mesmo assim não abre mão de ver outra vez, e até mesmo por isso, sabe de cor trechos e diálogos dos personagens? Então.. esse tipo de favorito!

Confesso que eu tenho uma boa quantidade de filmes que se encaixam nesse perfil, no entanto, o que conta na  hora da escolha de qual deles assistir, é realmente o meu humor!rs
Nesse caso, optei então por um clássico que eu amo! "Bonequinha de Luxo"


Um filme em que  eu aprecio todos os elementos, desde a história contada de maneira sutil, abordando temas que até então poderiam ser polêmicos e pesados, de maneira muito mais leve, sem deixar espaço para preconceitos e julgamentos, o envolvimento tão sereno e inocente dos personagens, a trilha sonora impecável que dá o tom perfeito de romantismo ao filme (destaque para  "Moon river") , e especialmente a atuação da sempre magnífca Audrey Hepburn. 

É um romance de outra época que me encanta toda vez que eu revejo!

Abaixo, segue então um trechinho de "Bonequinha de Luxo" (1961), com Audrey Hepburn e George Peppard. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário