terça-feira, 6 de julho de 2010

Tropa de Elite 2

Durante esta semana foi liberado o trailer da sequência de Tropa de Elite.

O filme original, sucesso em 2007, contava a história do Capitão Nascimento (Wagner Moura), comandante do Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro, encarregado de manter a segurança durante a visita do Papa João Paulo II ao Rio Janeiro.

Prestes a ser pai, pressionado pela esposa e sofrendo frequentes ataques de ansiedade devido ao estresse contínuo e a dificuldade de realizar o seu trabalho na corporação, Nascimento decide deixar o posto, e para isso, precisa encontrar um substituto à altura. E é durante o treinamento de seu batalhão que o Capitão passa a enxergar como possíveis candidatos, os amigos de infância, Neto (Caio Junqueira) e Matias (André Ramiro) que se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, e que se indignam com a corrupção existente no batalhão em que atuam.


No nova longa, Tropa de Elite 2, a história se passa 13 anos após o primeiro filme. Nascimento, agora membro da Secretaria de Segurança Pública, enfrenta um novo inimigo: as milícias.

Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade dominada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.


A sequência está sob a mesma direção de José Padilha. No elenco, André Ramiro, Maria Ribeiro e Milhem Cortaz vivem novamente os personagens Matias, Rosane e Capitão Fábio respectivamente, além da participação de Seu Jorge, que vive o antagonista da trama, o detento Beirada, que vai liderar uma rebelião no presídio Bangu I.


É...o filme, promete! Só nos resta aguardar! 
 
Abaixo, segue o trailer oficial.



Tropa de Elite 2 tem estréia prevista para: 08/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário